Mamães...

Uma pequena homenagem às mamães do Planeta Terra, seja homem ou mulher, em sua característica física:




Embora já tenha a tradução no vídeo, homenageio a todas as mamães com as mesmas palavras, como se fossem de seus filhos

(Tradução)

Mamães
Mãe
Obrigado por quem eu sou
Obrigado por todas as coisas que não sou
Desculpe-me pelas palavras não ditas
Pelas vezes que eu esqueci

Mãe
Relembre toda minha vida
Você me mostrou amor, seu sacrifício
Pense nesses novos dias atuais
Como eu mudei durante o caminho

E eu sei que você acredita
E eu sei que você tem sonhos
E me desculpe se levei todo esse tempo para ver
Que sou e estou onde estou por causa da sua verdade
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

Mãe
Desculpe pelas vezes que você chorou
Desculpe-me por não fazer as coisas certas
E por todas as tempestades que eu possa ter causado
E eu estava errado, seque suas lágrimas

E eu sei que você acredita
E eu sei que você tem sonhos
E me desculpe se levei todo esse tempo para ver
Que sou e estou onde estou por causa da sua verdade
E eu sinto sua falta, sim eu sinto sua falta

Mãe
Eu espero que isso a faça sorrir
E espero que você esteja feliz com minha vida
Em paz com todas as escolhas que eu fiz
E como eu mudei durante o caminho, durante o caminho

E eu sei que você acreditou em todos os meus sonhos
E eu devo tudo isso a você, Mãe!

0 comentários:

Postar um comentário

Olá!
Fique à vontade, blog novo por enquanto, já estava nos planos há mais de 1 ano e abrindo só agora.
Faça um comentário, por favor, tudo será levado em conta...
Só me desculpe por não aceitar anônimos, não é a minha política...
Obrigada pela visita! Comente sempre! Volte sempre!
Beijos e abraços

 
Inspirações do cotidiano - by Templates para novo blogger